sexta-feira, 22 de outubro de 2010


À vivências que vem desde que começamos a 'sair da casca'. e realmente as vivências foram com vocês. não foi apenas meses, mas sim dois anos a conviver na totalidade, em todos os momentos, sejam felizes ou de mais infelicidade. foi um grupo, realmente um grande grupo. crescemos e apreciamos a vida juntos, soubemos agarrar até ao topo, sempre com os maiores sorrisos. fomos estando na vida uns dos outros até que éramos o melhores. íamos para todo o lado juntos, era partilhar realmente uma vida com as pessoas que era tudo.
mas fico feliz por ter partilhado tanta coisa com vocês. há coisas que não se esquecem vocês, definitivamente são uma delas.
e realmente não percebo, e não imaginei que a vida nos levasse para um caminho diferente, que nos afastássemos de tal modo que chegássemos ao ponto de não falar durante meses, mas ao menos fiquei contente mesmo na fase em que mais precisei, vocês estiveram lá. apoiaram e não me deixaram sozinha, mesmo estando longe estiverem presentes. e realmente tenho saudades nossas, saudades de nós, de como éramos e da inocência que predominava na nossa grande amizade e vida. um dia vamos aproveitar tudo o que desperdiçamos este tempo afastados. acredito

1 comentário:

  1. tens razão, era sempre tudo tão perfeito, sem complicações, o melhor verão das nossas vidas. sem duvida, foram os melhores amigos do mundo, e sei q todos, ou quase todos vao ficar para sempre.
    sempre joaninha <3

    ResponderEliminar