sábado, 23 de outubro de 2010


tem sido mais complicado do que pensava. sonhar todas as noites contigo e acordar super angustiada tem-me deixado exausta. não tenho dormido e ando cansada. acordo imensas vezes à noite. eu sei que sonhar contigo é bom, mas cada vez que sonho são sonhos que.. tu sabes. é complicado, cada vez mais de suportar esta dor da saudade que me consome e que me invade dia para dia, hora para hora. dia 27 faz 2 meses que partiste e lembro-me de como se fosse ontem, todos os pormenores, todos os segundos, da ultima vez que tive contigo. só te queria pedir uma coisa, queria pedir que me desses assim uma forçinha como aquela que tinhas quando andavas aqui neste mundo, eu bem tento ser como tu, mas não consigo. conto contigo pai, conto com a tua protecção e com a tua ajuda. amo-te muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário