sábado, 2 de outubro de 2010


Não há palavras que caracterizem esta saudade imensa. mas também sentir-te comigo todos os dias é o melhor que eu posso ter na vida. ter-te na mesinha de cabeceira a olhar para mim todas as noites, a guardar-me de qualquer mal, é dos melhores bens preciosos que eu tenho. hoje faz um mês e uma semana que partiste mas garanto-te que 'you make my life worth while'. continuas a ser o melhor pai, e a estar presente. basta apenas fechar os olhos e deixar-me levitar até ao teu pensamento e amor.

1 comentário:

  1. Pensa que tiveste o teu pai durante anos e quão sortuda és por teres tido um pai maravilhoso, enquanto á pessoas que nem pai têm, ou então têm mas não é propriamente um bom pai,( eu conheço alguns casos assim). Tenho certeza que esteja onde ele estiver, estará sempre a olhar por ti!

    beijinho

    ResponderEliminar