segunda-feira, 4 de outubro de 2010


há dias em que penso em ti mais que nunca. que precisava de ti aqui ao pé de mim. para me ver sorrir ou chorar. mas não, vês-me ai de cima. ou menos tens uma visão mais alargada. portanto quero-te pedir que quando eu te chame que venhas logo, e que faças alguma coisa para eu te sentir. porque realmente já tenho muitas saudades tuas. mas espero que estejas a ajudar muita gente como já o fazias aqui. és a melhor pessoa com a melhor personalidade que conheço. sim ainda falo contigo no presente. sei que lês, ou que pelo menos tens uma noção do que te quero transmitir. ontem estava a chover e eu passei a tarde na casa das abadias, e estava a vir ter com a mãe e a ouvir dido-white flag e passei por umas tabelas de basket, e as lágrimas correram-me pela cara, vi que os miúdos e as miúdas estavam a brincar com o seu pai e eu apenas tinha que me render a presenças passadas e a memórias. mas é a vida, orgulho-me de te ter tido comigo 16 anos, e espero que continuas de outra forma para sempre. eu amo-te muito pai, e agora somos um só.

1 comentário: