quinta-feira, 28 de outubro de 2010


3º dia: 3 manias, 3 defeitos e 3 qualidades.

Tenho 3 grandes manias.Sempre que chego a casa meto um incenso de côco a queimar, tenho também a mania de antes de dormir beber uma caneca de mokambo e quase que não passo um dia sem beber um bi de maça.
Por vezes sou desleixada, muito teimosa, e respondona, respondo a quase tudo o que me dizem e as vezes não da melhor maneira.
Sou simples, muito sincera e cativante

(ontem fez 2 meses que partiste, pai. agora estás-me a ver ai de cima e tens uma visão geral do que eu faço, espero nunca te desiludir e alcançar tudo o que tu esperas que eu alcance. tenho saudades de ti, homem da minha vida. saudades do teu reconforto, do teu amor, do teu sorriso e olhar. da tua força mais que inesperada. és uma pessoa que está presente em tudo o que eu faço, és quem eu mais amo na vida, sempre, para sempre. papá, sabes que espero que me vás dar aquele beijinho de boa noite como fazias antes, sinto aquele friozinho. que saudades, é uma dor horrível. estas em todos os meus passos, andamentos, fases, estás em todos os momentos preciosos e em todos os que desperdiço . mas agora a eternidade é o teu limite. e eu um dia irei ter contigo, prometo. )

2 comentários:

  1. Muito obrigado *.*
    Gostei também muito do teu blog e vou seguir-te. Eu espero este fim de semana postar exactamente aquilo que vou fazer.
    Até lá, beijinhos *

    ResponderEliminar