domingo, 12 de setembro de 2010

up up up


é preciso ter cabeça para aguentar com isto. mas será que até a escrever, a maneira como me sinto melhor a libertar tudo, sem problemas. vem-me chatear? vem-me dizer que não é correcto reagir desta maneira e daquela? acordem. cada pessoa reage como quer e como se sente. não é por estar correcto ou errado que a maneira vai mudar. ou vai ser menos boa ao má. só espero que me deixem andar, que me deixem respirar, e que me deixem viver a minha vida. acho que não é assim tão complicado, se é para ser assim tão directa e dura eu sou. porque eu estou farta, pelos cabelos com pessoas que pensam que ajudam, mas estão do lado das pessoas quando lhes apetece ao convêm, quando sentem pena ou quando são interesseiras. estou farta de gente inoportuna e de gente sem escrúpulos. vem falar comigo como se soubessem de tudo, como se eu tivesse feito o maior erro a face da terra. já entendi, errei ok? agora é a errar que se aprende, e eu cai no fundo e vou-me levantando. parece que nunca cometem erros, merda para algumas minhas supostas amigas, montes de merda para elas. rezo que apareçam pessoas com bom coração e que compreendam e que não julguem antes de tentar compreender ou então dizem que não acham correcto a minha reacção. mas para que? . já percebi que o que fiz não foi correcto, mas também preciso de aprender não? só espero que tu entendas, percebes bem que é para ti. que eu não sou de ferro tal como ninguém nesta vida. e o mundo onde vivemos é feito disto, triunfas e problemas. gente, acordem. começo afastar-me de quem e preciso. vocês vão errar tantas vezes e eu também. é a lei, o ciclo da vida. é uma rotina constante. as pessoas cometem muitos erros, e muitas delas repetem esses erros como eu. mas vai haver uma vez que vão-se fartar de cair e ai vão estar sempre de pé a ver que gostou de vos ver cair. é sempre assim. errar, quem não erra? 'os erros são as coisas mais originais que fazemos. rl'

4 comentários:

  1. aww, que fofinha. :')
    e eu adoro ler os teus (:

    ResponderEliminar
  2. Sou a Isabel, a mãe da daniela.desculpa a invasão, eu não tenho blog ,ainda, mas quero-te dar toda a força do mundo...não penses tanto porque acabas por sofrer mais, lembra-te que esta vida é uma passagem e devemos vive-la o melhor possivel, um dia de cada vez...promete que vais ser forte...promete a ti própria..quero ver aquela Joana que eu conheci....grande sorridente, forte e sempre rodeada de amigos...quando quiseres vem-me visitar...gostava muito de estar contigo...acredita que tens muitas pessoas que gostam de ti mas não sabem transmitir isso...a dani gosta muito de ti eu gosto muito de ti e tenho a certeza que há muitas outras pessoas que gostam de ti mas não sabe como demonstrar isso...fico á tua espera.
    beijinhos muito grandes e muita força.
    ah !! e já agora...quantos aos namorados isto é assim: PERDE-SE UM AUTOCARRO, PEGA-SE OUTRO !!!Um homem não merece as lágrimas de uma mulher...acredita no que a velhota te diz :p

    ResponderEliminar