sexta-feira, 11 de março de 2011


tu, realmente tens muito que se lhe diga.
Acabas por ser completamente o contrário da minha pessoa. Adoras o perigo e andar na corda banda, correr dos maiores riscos para ter o que queres, gostas da adrenalina de por vezes não fazeres o que é suposto ser correto para todos.
Como também podes ser o contrário, ser sensível, ficar na cama a chorar por amores perdidos, ou por desilusões de uma vida.
Acabas por teres duas personalidades, e acabamos por chocar imenso. Já acabamos por ficar chateadas meses e meses, como agora ficamos. Mas é porque nós somos complicadas as duas e depois acabamos por nos chatear, as vezes sem necessidade nenhuma.
Sim, as vezes irritas-me porque tens muitas muitas vezes mania.. mas isso faz parte da tua personalidade e eu tenho que aguentar.
Já tivemos tantos problemazitos que sei sempre o que esperar em qualquer altura, já te tornas previsível, e habitual.
Conheces a maior parte da minha vida, como a palma da tua mão. Temos uma história, com vários vários anos, vários capítulos.
Acho que a nossa amizade é tão estranha que nem sei explicar, já não gostamos uma da outra, como já fomos as melhores amigas. Nós somos inconstantes. O que acaba por dar sempre em problema, mas sei que por mais problemas que hajam, tu permaneces, temos provas disso. E por mais problemas que hajam, acabas sempre por ficar, do meu lado, em qualquer situação. Acabas por ser na mesma um suporte e um topo. E agora só quero voltar a reconstruir o que nestes últimos meses deitamos a baixo..
amo-te, bem sincero.

1 comentário:

  1. Amizade pode-se traduzir em varias palavras, varias linguas, varios sentimentos, varias cores, varias imagens, varias atitudes, varios actos, mas nenhuma traduz esta de modo ao tempo de ausencia, e a perda de nada, a confiança existir, os segredos continuarem a ser postos em pratos limpos, serem posto a não haver uma falha de confiança.
    Podia simplesmente falar do tempo que passamos, das noites, das tardes, (…), mas para que enomerar enumeras coisas que tu sabes? Sendo tu a saber acho que mais ninguem, precisa de perceber, alias ningm ia conseguir dizer-nos ou descrever tudo isto não sendo nos.
    Sei que por vezes te falhei não sendo esse o meu interesse, sei que por vezes errei em não estar presente talvez como mereceçes, talvez não te tenhas apercebido, mas por vezes faz bem, faz bem a ausencia de uma pessoa, para sentirmos falta, ou ate mesmo saudades, as vezes faz bem a indiferença notoria, mostrando interiormente a diferença que faz, e o vazia que ocupou quando ficaste ausente, não sei se fui totalmente correcta, mas se eu sou teimosa, tu tambem es, se eu sou resmungona, tu tambem és, mas sabemos melhor que ninguem que sempre houveram problemas do tipo deste, mas sempre mostramos ser superior a tudo isto, sempre mostramos ser melhores que isto, mostramos sermos superior a intrigas ou desavenças, mostramos ter força suficiente para ultrapassar todo este tipo de problemas sendo esses completamente desnecessarios. Estou aqui com conversas, so para te dizer, que defenimos uma verdadeira amizade, e acho que isso e suficiente para tudo.

    AMO-TE

    ResponderEliminar