quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


talvez nunca te tenha dito, assim vindo do coração. Mas realmente mereces. Conheço-te há tantos anos, tal como comecei a entrar na adolescência. tal como tu. e tu sempre me acompanhas-te, tal como eu a ti. Mas há momentos e fases, que mudam personalidades, feitios, mudam as pessoas. tal como mudaram a ti e a mim, fez com que nos afastássemos, mas não por muito tempo. Sempre houveram palavras que cada uma precisava de ouvir vindas uma da outra, para termos o reconforto. E tenho que te agradecer por agora, fazeres com que voltasse a confiar em ti. Na maneira como te voltaste a tornar um pilar, um grande pilar de apoio. Somos mais que inevitáveis. São estas boas amizades, que se querem. Passam por tudo, fortalecem-se mutuamente, criam laços, criam e saram feridas, passam por bons e maus momentos, discussões e entendimentos. tudo até tornar uma amizade fortalecida e indestrutível como a nossa. Ajudaste-me a ser muitas vezes a pessoa que sou agora, obrigada. Conta comigo, assim como eu conto contigo. E mais um ano que vou passar a teu lado. Temos os melhores amigos do mundo, sabes Rita.

Sem comentários:

Enviar um comentário