domingo, 14 de novembro de 2010


na semana passada, dia 11 de Novembro fazias 52 anos. e Talvez não tenha tido palavras suficientes para dizer algo que marcasse, até porque já não o podes ler. mas sim espero que sintas e vejas aí de cima o bem que me fizeste e o bem que me ensinaste este tempo todo. já escrevi tanto para ti, mas mesmo assim parece que há tanto por dizer. a sério, é estranho. Quando as pessoas permanecem aqui por vezes o silencio permanece, e quanto partem fica sempre tanta coisa por dizer, por fazer, por valorizar, por amar, por viver.. tudo o que me ensinaste reflecte-se no que eu sou agora, e apenas isso vai ser o meu futuro. obrigada, continuas a ser um lutador. estando em que lugar estejas. continuas no meu mundo, na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário