sexta-feira, 10 de setembro de 2010


não ter o teu corpo quente ao lado do meu, consome-me lentamente. estás sempre ao pé de mim, por vezes sinto-te colado a mim, a dar-me festas carinhosas na cara quando estou deitada na cama. imagino como seria se não tivesses partido, e estivesses nesse mundo azul, desenhado pela cabeça das pessoas. penso no som do teu sorriso, não me sai da cabeça por muito que queria, por muito que tente. o teu sorriso de orelha a orelha, o olhar brilhante e cativante. a tua personalidade inesquecível. tinhas dom de ser pai, tinhas gosto de fazer de mim a princesa mais feliz do teu reino. e quero que olhes por mim sempre. sabes que eu sou muito desastrada e preciso da tua mãozinha de vez em quando. hoje faz duas semanas que partiste e já tenho tantas saudades de te sentir e penso que ainda tem que ser o resto da vida assim. mesmo aí nesse mundo, continua a dar-me aquele beijinho de boa noite que davas todas as noites. miss you dad, miss you

2 comentários: